Regulamento

RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO ESTADIUM DE PRÊMIOS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

1-INFORMAÇÕES INICIAIS: Este é o resumo das Condições Gerais do Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, aprovado pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP sob o Processo nº 15414.610032/2020-85, emitido pela APLUB Capitalização S/A (inscrita no CNPJ sob o nº 88.076.302/0001-94 e estabelecida na Av. Júlio de Castilhos, nº 10, 5º andar, Centro, na cidade de Porto Alegre/RS).
1.1 - A contratação deste título é apropriada principalmente na hipótese de o consumidor estar interessado em contribuir com a ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER e participar de sorteio(s).
1.2 - A ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER tem como missão o caráter social, educacional, cultural, profissionalizante e de apoio às mulheres, desde a infância até a terceira idade, independentemente de sua etnia, religião, classe social e/ou cultural, como também seus filhos, independente de sexo, apoiando as mulheres que possam estar com problemas de saúde, ou as que necessitam de orientação sociojurídica, sendo atendimentos voltados principalmente às mulheres que sofrem qualquer tipo de violência, ou que estejam em situação de vulnerabilidade social, junto à sua família.
1.3 - Conheça mais sobre o trabalho e os projetos da ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER em www.ongdcm.com.
1.4 - Os sorteios são realizados nos moldes das Circulares SUSEP n° 576/18, 582/2018, 607/20 e Resolução CNSP nº 384/20. 1.5-Consulte o texto completo das Condições Gerais no site https://www.estadiumdepremios.com.br/.

2- GLOSSÁRIO:
a) Subscritor é a pessoa que adquire o Título de Capitalização, assumindo o compromisso de efetuar o pagamento de suas contribuições. (você é o Subscritor);
b) Titular do direito de resgate é o próprio subscritor ou pessoa expressamente indicada pelo mesmo e que detém o direito de resgate decorrente do Título de Capitalização.;
c) Titular do direito de sorteio é o próprio subscritor;
d) Cedente é o próprio subscritor que, de acordo com as Condições Gerais deste Título, pode ceder 100% do direito de resgate a ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER.
e) Cessionária é o a ONG DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, entidade devidamente certificada, a quem deverá ser pago o direito de resgate cedido decorrente do título.

3-SORTEIOS: Ao realizar o pagamento da contribuição você concorrerá aos seguintes sorteios:
3.1-Modalidade 1 (Giros da Sorte): Você concorre com “Número(s) da Sorte” distinto(s) dos demais Títulos, composto(s) por 6 algarismos e compreendido(s) entre “000.000” e “999.999”. Durante o sorteio desta modalidade serão apurados, através de um placar eletrônico, “Números da Sorte” aleatórios que identificarão os Títulos contemplados.
3.2-Liquidação Antecipada: Os Títulos sorteados serão liquidados antecipadamente quando da realização do respectivo sorteio e não participarão dos sorteios seguintes.
3.3- Probabilidade de contemplação: Em cada um dos sorteios aqui previstos a probabilidade de contemplação será de no mínimo 0,00200% e no máximo de 0,01000% (Percentual que irá variar de acordo com a quantidade de títulos distribuídos).

4-PRÊMIOS:
4.1-Os prêmios são aqueles especificados no site https://www.estadiumdepremios.com.br/.
4.2- Para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o Participante deverá apresentar este Título (documento original) em perfeito estado e sem rasuras; RG e CPF ativo; comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias) e dados bancários.
4.4- O pagamento da premiação será disponibilizado pela APLUB Capitalização S/A no prazo de até 15 (quinze) dias corridos contados a partir da entrega da documentação completa através de crédito em conta (via TED - Transferência Eletrônica Disponível) de titularidade do contemplado.

5-DA DATA, HORA E LOCAL DOS SORTEIOS: Os sorteios aqui previstos serão realizados pela APLUB Capitalização S/A com a presença de auditoria independente, em auditório aberto ao público na data, hora e local especificados no site https://www.estadiumdepremios.com.br/.

6-DAS COTAS: As cotas que custeiam este Título são divididas da seguinte forma:
6.1-Sorteio: 4,00%. 6.2-Resgate: 48,10%. 6.3-Carregamento: 47,90%.

7-RESGATE: O Titular do Direito de Resgate resgatará 100% da reserva de capitalização constituída decorrente do Título de Capitalização de acordo com suas Condições Gerais, respeitado o prazo de carência de 2 meses.

8-DISPOSIÇÕES GERAIS:
8.1- “A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação à legislação em vigor”.
8.1.1- Os direitos e obrigações decorrentes deste Título de Capitalização prescrevem no prazo estabelecido na legislação, que atualmente é de cinco anos.
8.1.2- Ao adquirir o Título de Capitalização o Subscritor concorda desde já e sem ônus a utilização de seu nome, sua voz e imagem para a divulgação desta campanha.

9-DO FORO: O foro competente para dirimir eventuais questões oriundas do presente Regulamento será o do domicílio do Subscritor.

10-INFORMAÇÕES: 0800 701 5179.

FORMAS DE PAGAMENTO
DÉBITO
CRÉDITO

Títulos de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, aprovados pela Susep e emitidos pela APLUB Capitalização S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 88.076.302-0001-94. Antes de contratar, consulte previamente as Condições Gerais.
A contratação deste título é apropriada principalmente na hipótese do consumidor estar interessado em contribuir com ONG DCM – DEFESA E CIDADANIA DA MULHER e participar dos sorteios. A aprovação deste plano pela Susep não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação a sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação às normas em vigor. O valor de resgate deste Título poderá ser, caso haja expressa solicitação do subscritor em documento específico que trata da cessão, revertido para a entidade beneficente de assistência social indicada na ficha de cadastro. É proibida a venda para menores de dezesseis anos.
Endereço: Av. Paulista, 171 - 4º Andar - 01311-000 - E-mail: contato@plaservicos.com.br Atendimento APLUB Capitalização 0800 701 5179 Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 08:30 às 17:30 Na qualidade de Subscritor deste Título de Capitalização da Modalidade Filantropia Premiável, emitido pela APLUB CAPITALIZAÇÃO S.A. e aprovado conforme PROCESSO SUSEP Nº: 15414.610032/2020-85 declaro que:
I. Li e entendi as Condições Gerais deste Título de Capitalização onde concordo com os seus termos e autorizo, sem ônus, a utilização de meu nome, voz e imagem para divulgação desta campanha;
II. Tenho conhecimento de que a contratação da presente Proposta de Subscrição implica na automática adesão a todos os termos das Condições Gerais do Título de Capitalização e que este documento encontra-se ao meu dispor no site www.estadiumdepremios.com.br;.
III. Cedo ao ONG DCM – DEFESA E CIDADANIA DA MULHER, o direito de resgate decorrente deste Título de Capitalização.

Operacionalizado por Play Serviços
contato@playservicos.com.br